26/03/2024 Contratação de empresa na prestação de serviços de instrutor de danças tradicionais gaúchas e de salão para atender a invernada municipal de Coxilha, através da Secretaria Municipal de Educação.
26/03/2024 Contratação de empresa na prestação de serviços de instrutor de capoeira para realização de oficinas que serão desenvolvidas com os Grupos do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e PAIF (Serviço de atendimento e apoio integral a família), bem como demais atividades realizadas pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.
26/03/2024 Contratação de empresa na prestação de serviços de instrutor de música para realização de oficinas que serão desenvolvidas com os Grupos do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e PAIF (Serviço de atendimento e apoio integral a família), bem como demais atividades realizadas pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.
26/03/2024 Contratação de empresa na prestação de serviços de instrutor de artesanatos para comunidades do interior para realização de oficinas e cursos que serão desenvolvidas com os Grupos do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e PAIF (Serviço de atendimento e apoio integral a família), bem como demais atividades realizadas pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.
26/03/2024 Contratação de empresa na prestação de serviços de instrutor de artesanatos para realização de oficinas e cursos que serão desenvolvidas com os Grupos do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e PAIF (Serviço de atendimento e apoio integral a família), bem como demais atividades realizadas pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.
28/05/2024 Contratar empresa para fornecer tubos e conexões de esgoto para ligações com as unidades habitacionais e a estação de tratamento. Trata-se da aquisição de tubos em PVC reforçado para esgoto e demais conexões para atender demanda do sistema de tratamento de esgoto do Núcleo Habitacional Tereza Pacheco
08/03/2024 Contratação de pessoa jurídica no ramo/atividade de transporte com caminhão guincho, incluindo condutor devidamente habilitado, combustível, seguro e demais insumos para transportar ônibus escolar placas IUN 8470 junto a empresa autorizada para realizar prestação de serviços/manutenção de chicote elétrico.
08/03/2024 Contratação de empresa para serviços de locação de palco e estrutura de som para a realização da III Feira do Peixe no Município de Coxilha nos dias 27 a 29/03/2024.
08/03/2024 Contratação de empresa para serviços de locação de estrutura e materiais para a realização da III Feira do Peixe no Município de Coxilha nos dias 27 à 29/03/2024.”, conforme edital.
30/04/2024 O presente termo de referência tem como finalidade definir características técnicas mínimas para a aquisição de fossas/tanques sépticas de 5.000 litros e filtros anaeróbios de 5.000 litros para atender demanda do sistema de tratamento de esgoto do Núcleo Habitacional Tereza Pacheco.
Trata-se da aquisição de 7 (sete) unidades de fossas/tanques sépticos de 5.000 litros e 2 (duas) unidades de filtros anaeróbios de 5.000 litros em material de qualidade que não comprometa o desempenho e resultado geral e a finalidade para a qual se destina.
Fossa séptica e filtro anaeróbio devem ser constituído em plástico (PEAD), de modo a garantir estanqueidade e apresentar resistência mecânica ao ataque de substâncias químicas, presentes no esgoto (NBR 7229/93 e NBR 13969/97).
06/03/2024 ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL EMERGENCIAL EM INSTUIÇÃO DE LONGA PERMANÊNCIA PARA O SR. J.M.R INCLUINDO ASSISTÊNCIA, SAÚDE, CUIDADOS, ALIMENTAÇÃO, HIGIENE PESSOAL E TODO E QUALQUER ATENDIMENTO NECESSÁRIO E DIGNO PARA O BEM ESTAR DURANTE SUA PERMANÊNCIA, COM GRAU DE DEPENDÊNCIA III.
23/02/2024 Contratação de empresa especializada para a manutenção do caminhão Placa IWY6B57 – Ford Cargo 2629 – 6x4, basculante, ano/modelo 2014/2015, com fornecimento de peças de 1ª linha da marca do veículo pertencente a Frota do Município de Coxilha.
30/04/2024 Contratação de pessoa jurídica no ramo/atividade de locação de horas máquinas, incluindo transporte, condutor devidamente habilitado, combustível, seguro e demais insumos para prestar serviços eventuais ao Município de Coxilha.
A contratada deverá prestar/executar o serviço utilizando-se de recursos/meios necessários à perfeita execução que possibilite o perfeito atendimento do objeto.