Notícias Voltar

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Setor de Desporto, já arrecadou cerca de 250 caixas de bombom, que serão destinadas às crianças do município.O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Setor de Desporto, já arrecadou cerca de 250 caixas de bombom, que serão destinadas às crianças do município.

07/10/2026 Assessoria de Comunicação

A arrecadação acontece durante o Campeonato Municipal de Futsal. A cada cartão amarelo aplicado, é arrecadada 1 caixa de bombom, enquanto o cartão vermelho corresponde a 3 caixas.

Assim, além de promover o esporte, a competição também incentiva a solidariedade e contribui para levar mais alegria às crianças do município.

E a arrecadação ainda não terminou! Como o campeonato segue em andamento, mais caixas de bombom ainda serão arrecadadas e destinadas às crianças.

Uma iniciativa do Governo Municipal que une esporte, solidariedade e cuidado com a nossa comunidade.





Compartilhar:
| WhatsApp